Habib’s investe R$ 15 mi para chamar sanduíche de “Vingador”

Marca fez acordo com a Disney Marvel. Aproveitando o lançamento de “Os Vingadores”, empresa lança sanduíche exclusivo e brindes com o tema do filme

Rio de Janeiro – O Habib’s firmou uma parceria com a Disney Marvel no maior contrato de licenciamento da história da rede. Aproveitando a estreia de “Os Vingadores”, que chega aos cinemas em 27 de abril, a marca de fast-food lança um sanduíche exclusivo do longa, batizado de “Vingador”, e coloca 12 modelos diferentes de brindes relacionados ao filme no Super Kit Habib’s.

Na primeira fase, a partir de 2 de abril, o kit infantil terá como opção de brinde quatro modelos de mochilas, quatro variedades de DVDs e quatro copos metalizados. Na etapa seguinte, com início em 30 de abril, chegam às lojas os super-heróis do filme, também em quatro modelos diferentes.

O licenciamento é fruto de um investimento de R$ 15 milhões, que inclui campanha, desenvolvimento de produto, treinamentos e adaptações nas cozinhas centrais e na indústria de pães. Para divulgar as novidades, o Habib’s conta com materiais de ponto de venda, anúncios e três diferentes filmes comerciais, todos criados pela agência Z+.

No total, foram produzidas 200 mil unidades de peças promocionais, como display de guardanapeira, adesivos, painel de estacionamento, totem, banner, display de balcão, lâmina de cardápio e toalha de mesa. Já a Media Contacts é responsável por reformular o Site Kids com a temática de “Os Vingadores”.