Guaraná Antarctica homenageia Cristo Redentor em campanha

Filme com sambista e futebol estreia sábado para comemorar os 80 anos do monumento

A Guaraná Antarctica estreia neste sábado um novo filme em homenagem aos 80 anos que o Cristo Redentor comemora no próximo dia 12. Criado pela DM9DDB, o filme reúne ícones genuinamente brasileiros, como samba, futebol e diversão.

A animação mostra um sambista, com os braços abertos, na posição do Cristo. Na cena seguinte um goleiro de futebol se prepara para defender seu time. A imagem muda para um menino brincando num parque. Em todas as situações os personagens aparecem com os braços abertos, remetendo ao monumento. Na última cena, aparece o Cristo Redentor, envolto na “energia que contagia” do Guaraná Antarctica.

“A comunicação reforça os atributos em comum entre o Cristo Redentor, Guaraná Antarctica, samba, futebol e diversão. São todos legítimos ícones brasileiros, reconhecidos em qualquer lugar do mundo e que transmitem uma energia contagiante. Pensando nisso, nada mais natural do Guaraná Antarctica prestar uma homenagem a essa maravilha do mundo”, afirma Sergio Esteves, gerente de marketing de Guaraná Antarctica.

O filme será veiculado em mídia aberta, em todo o estado do Rio de Janeiro.