Grupo Petrópolis lança energético de bolso

"Bullet" possui as mesmas características do TNT Energy Drink, porém, é mais concentrado

São Paulo – O Grupo Petrópolis apresenta ao consumidor brasileiro seu novo produto: o TNT Energy Drink Bullet, bebida energética concentrada em formato de bolso.

O Grupo Petrópolis estreou no mercado de energéticos em 2009 com o lançamento do TNT Energy Drink, uma bebida à base de taurina, cafeína e carboidratos, considerada uma otimizadora de performances para ser ingerida antes da prática de esportes. 

O Bullet possui as mesmas características do TNT Energy Drink, porém, é mais concentrado. Recebeu o nome Bullet em função do tamanho da embalagem. O frasco de 60 ml custará entre R$ 4 e R$ 6.

A embalagem pode ser transportada no bolso. O produto não é gaseificado e pode ser consumido em temperatura ambiente.  Além disso, também será vendido em uma versão zero açúcar. “É um produto inovador. Estamos revolucionando o mercado de energéticos no Brasil”, declara Douglas Costa, gerente de marketing e relações com o mercado do Grupo Petrópolis.   

Desde o seu lançamento, o TNT Energy Drink vem patrocinando um time de grandes atletas brasileiros e pilotos do automobilismo. Entre eles, destaque para as categorias do nado sincronizado, futevôlei, surf, skate, patins, paraquedismo, jiu-jitsu, wakeboard e MMA. O team TNT do automobilismo conta com 15 pilotos.

O TNT Bullet será produzido em parceria com a Indústria farmacêutica Cimed e distribuído para todo o Brasil, inclusive em grandes redes de drogarias.