Grupo Eco coloca divã em ruas de São Paulo

Ação realizada em parceria com a Bonita Produções convidará pessoas a pensarem sobre seu relacionamento diário com os pilares econômico, social e ambiental

Rio de Janeiro – O Grupo Eco comemora o Dia Mundial do Meio Ambiente, hoje, dia 5, com a ação “Sustentabilidade no Divã”.

A iniciativa será realizada em São Paulo, na região da Vila Mariana e na Avenida Paulista, e convidará alguns voluntários a deitarem no divã para responderem a perguntas feitas pelo Dr. Samaúma Freud, personagem criado para a data e que faz referência ao famoso psicanalista e à árvore Samaúma, que chega a atingir 45 metros de altura.

A ideia é chamar a atenção das pessoas e analisar o que realmente é feito na prática para melhorar o relacionamento diário com os pilares econômico, social e ambiental.

Por isso, os participantes serão confrontados com questões como “Qual foi a última vez que você esqueceu a lâmpada acesa ou a torneira aberta sem necessidade?”, “Fale um pouco mais sobre como você separa o lixo para reciclagem” e “Como é o seu relacionamento com sua mãe – a mãe natureza?”.

A ação é resultado de uma parceria com a Bonita Produções.