Grávida anda de skate em filme da ESPN para o X Games

Os X Games acontecem em seis cidades e cinco países diferentes ao longo do ano, e a ESPN é idealizadora e proprietária do evento

A ESPN lança nesta quarta-feira (31), em parceria com a agência África, um filme em comemoração aos 18 anos dos X Games, as Olimpíadas dos Esportes Radicais.

Os X Games acontecem em seis cidades e cinco países diferentes ao longo do ano, e a ESPN é idealizadora e proprietária do evento, tendo sido sempre uma incentivadora e promotora dos esportes de ação.

O filme mostra de forma suave e ousada, a relação de uma família recém-formada com os esportes de ação. Para criar essa história foram convidados dois atletas brasileiros: a skatista brasileira bi-campeã mundial Karen Jonz e Edi Alves, praticante de biker BMX.

A ideia é mostrar como esse mundo radical amadureceu e gerou frutos durante os 18 anos da competição, além de celebrar tudo o que ainda está por vir.

“Na maioridade dos X Games, quisemos celebrar essa data especial com um filme emocional. A trilha sonora é inesperada e contribui para transmitir essa sensação” comenta Ariane Landim, Chief Marketing Officer da ESPN.

A peça vai ao ar na mesma semana da última etapa dos X Games do ano, que acontece em Los Angeles a partir desta quinta. Depois de sediar os jogos por 11 anos, a cidade será substituída por Austin, no Texas, a partir de 2014 e pelos próximos quatro anos.

O filme será veiculado em duas versões: uma de 60” e outra de 90”. O fã do esporte confere a peça durante a programação dos canais ESPN, no site e na página oficial do canal no Facebook.