GOL e Qatar Airways firmam parceria de milhas

Com acordo, clientes do SMILES e do Privilege Club podem acumular milhas em todos os voos operados pelos dois grupos e será possível também realizar os resgates de bilhetes

São Paulo – A brasileira GOL e a  Qatar Airways, companhia aérea do estado do Catar, anunciaram , nesta quarta-feira, início de acordo para compartilhamento de milhas.

Segundo a GOL, com a parceria, participantes do SMILES, da GOL, e do Privilege Club, da companhia do Oriente Médio, podem acumular milhas em todos os voos operados pelos dois grupos e será possível também realizar os resgates de bilhetes.

“Temos grande satisfação em expandir nossa parceria com a Qatar Airways. Com o acordo, além de aumentarmos o movimento em nosso sistema, ofereceremos aos nossos clientes participantes do SMILES acesso direto ao Oriente Médio e à Ásia, ampliando ainda mais a abrangência do programa”, afirmou Constantino de Oliveira Junior, CEO da companhia brasileira.

A GOL já possui parceiros de compartilhamento de milhas na América do Norte e Europa.

No ano passado, as duas companhias haviam firmado acordo de compartilhamento de voos. “Esse acordo representa um eficiente canal adicional de vendas, promovendo incremento no fluxo de passageiros e nas taxas de ocupação de seus próprios voos”, disse a empresa, em nota.