Gillette destaca a precisão, anuncia patrocínio ao Barcelona

Fabricante de produtos de higiene e beleza agora é a marca oficial de cuidados masculinos do FC Barcelona para a América Latina

São Paulo – A fabricante de produtos de higiene e beleza agora é a marca oficial de cuidados masculinos do FC Barcelona para a América Latina.

O patrocínio foi revelado durante a coletiva de imprensa que aconteceu no Camp Nou, com Lionel Messi, embaixador mundial da Gillette, Alexandra Vegas, gerente geral de Gillette para a América Latina, e Antoni Rossich Terme, diretor-geral do FC Barcelona.

Seguindo o interesse histórico da Gillette pelos esportes, a parceria com o FC Barcelona celebra um elemento exclusivo que as duas buscam: precisão.

“Ninguém melhor para falar sobre precisão na vida do que os jogadores latino-americanos que chegaram ao FC Barcelona e fazem a diferença por lá sempre que necessário, estando no lugar certo, na hora certa, dando o seu melhor.E Gillette é a marca que trabalha para tirar o melhor de cada homem, cada dia fornecendo lâminas mais afiadas, barbeadores mais precisos e produtos de melhor performance. A precisão é o que une o FC Barcelona e a Gillette”, afirma Alexandra Vegas, gerente-geral de Gillette para a América Latina.

Para comemorar o patrocínio, a agência Grey Brasil criou para Gillette um vídeo de campanha que destaca o papel da precisão na vida dos jogadores latino-americanos. O vídeo, com veiculação na internet na América Latina, foi apresentado pela primeira vez durante a coletiva de imprensa:

Confira o vídeo:

//www.youtube.com/embed/l7Lj1bdhXlQ

Durante o evento, Messi autografou uma das traves do Camp Nou e se despediu dela. A trave agora vai passar por cidades da América Latina para que os fãs dos locais que vão recebê-la tenham a oportunidade de vivenciar a experiência da precisão e para que os homens latino-americanos tenham a chance de expressar sua paixão pelo time.