Gillette quer atletas divulgando marca nas Olimpíadas

Equipe conta com 24 esportistas, como o brasileiro Ganso e o suíço Roger Federer, que participarão de ações de Marketing durante os Jogos deste ano, em Londres

Rio de Janeiro – A Gillette apresentou nesta semana a lista dos 24 atletas de 18 países que farão parte da plataforma global de comunicação da marca durante os Jogos Olímpicos de 2012, em Londres.

A equipe conta com a participação de nomes como Paulo Henrique Ganso e Roger Federer. Os atletas participarão de ações de marketing que visam promover a importância do esporte para as novas gerações.

A Gillette também apoia o Núcleo de Alto Rendimento Esportivo criado pelo Grupo Pão de Açúcar para auxiliar na formação e no aperfeiçoamento de atletas com foco nas Olimpíadas de 2016, no Rio de Janeiro. Outro braço da estratégia para se aproximar do universo esportivo é o apoio ao Instituto Ayrton Senna, por meio do projeto Barba do Bem.

No encerramento dos Jogos Olímpicos, a marca também prestará uma homenagem às organizações que ajudaram os atletas no começo de suas carreiras. As ações fazem parte da parceria da Procter & Gamble com o Comitê Olímpico Internacional (COI), que será mantida até as Olimpíadas de 2020.