Gillete promove arte e futebol para lançamento em Miami

Paulinho e Oscar apresentarão em primeira mão a linha limitada de aparelhos de barbear em homenagem à Seleção Brasileira de futebol

São Paulo – A Gillette, marca da P&G com tradição em marketing esportivo e líder em lâminas no Brasil, reuniu neste domingo (17), em Miami, os seus embaixadores Paulinho e Oscar para apresentar em primeira mão a linha limitada de aparelhos de barbear em homenagem à Seleção Brasileira de futebol.

Após a goleada do Brasil por 5 a 0 contra o Honduras na noite desse sábado, os atletas se reuniram na manhã de hoje para serem os primeiros a testar as novas versões dos aparelhos Fusion Proglide, Mach3 e Prestobarba 3, todos trazendo as cores da Seleção Brasilera. Para enfatizar o conceito da campanha que envolve o lançamento das lâminas, feitas de aço e de paixão verde e amarela, Gillette convidou os artistas grafiteiros Erica Mizutani e Lobo para desenharem todo o cenário do evento.

Além de participarem do tradicional momento barba, quando puderam testar os aparelhos, Paulinho e Oscar ainda participaram de uma interação com os grafiteiros, colocando literalmente a mão na massa e ajudando os artistas a finalizarem as artes. Além de pintarem uma estrela no painel desenhado por Erica – que trazia elementos do aço, das cores verde e amarela e do futebol –, os jogadores ainda assinaram a obra desenvolvida por Lobo, que trazia uma representação dos dois segurando as novas lâminas da marca.

“É uma honra para a Gillette reunir dois grandes jogadores e hoje peças muito importantes da equipe do técnico Felipão para apresentar as lâminas que chegam para homenagear a Seleção mais vitoriosa do futebol mundial”, declarou Thiago Icassati, diretor de marketing da Gillette. “Há quatro meses fizemos um evento apresentando Paulinho e Oscar (além do Lucas) como nossos embaixadores, com eles vestindo a camisa de Gillette. Agora é a vez das lâminas da marca vestirem a camisa da Seleção Brasileira”.

A linha limitada de produtos em homenagem à Seleção Brasileira chega às prateleiras no começo de 2014 em todo o Brasil.