Garrafa de Pepsi ganha novas funções com Carlinhos Brown

Em um estúdio de música, Carlinhos apresenta ao telespectador a garrafa de Pepsi retornável ao seu estilo, mostrando tudo o que ela "Pode Ser"

São Paulo – Carlinhos Brown foi o escolhido por Pepsi para lançar a campanha da nova embalagem de 1L retornável de vidro da marca. A gravação aconteceu em São Paulo.

Em um estúdio de música, Carlinhos apresenta ao telespectador a garrafa de Pepsi retornável ao seu estilo, mostrando tudo o que ela “Pode Ser”: um batuque, uma flauta, e, claro, uma Pepsi cheia. O filme ainda mostra ao consumidor como é feita a troca da garrafa de Pepsi de vidro retornável no ponto de troca, onde o consumidor paga apenas pelo líquido.

“Muito legal participar dessa campanha. Pra mim, a nova embalagem é mais uma opção super bacana para compartilhar. Poder comprar uma garrafa pagando só algumas moedinhas e não deixa resíduo pelo mundo deixa tudo melhor! Além disso, é uma possibilidade de ensinar as vantagens do uso do vidro. Pode ser?”, disse Carlinhos, em tom de brincadeira.

A nova embalagem de Pepsi é mais econômica e destinada ao consumidor que busca o menor preço pela mesma qualidade. “A garrafa retornável de 1L é mais uma opção que a Pepsi oferece aos consumidores. Temos um amplo portfólio para todos os bolsos e ocasiões de consumo e a escolha do Carlinhos Brown foi chave para a nossa campanha de lançamento”, diz Nora Mirazon, diretora de Marketing de Pepsi, Consumer Engagement e Inovação da divisão de bebidas da PepsiCo Brasil. Além de ser 100% reciclável, a garrafa de vidro também pode ser reutilizada inúmeras vezes.

A campanha foi produzida pela AlmapBBDO e nesta primeira fase, será veiculada em Salvador, Belo Horizonte, Porto Alegre e no Rio de Janeiro, e depois em outros estados.

Veja:

//www.youtube.com/embed/wXvUwTNWAgg