Friboi mostra sua fábrica em nova campanha

Sob o mote “Confiança é Friboi”, o objetivo da campanha é destacar as razões que levam o consumidor a acreditar na marca, com base no processo de produção

São Paulo – A Friboi, do Grupo JBS, volta à mídia para reforçar o compromisso da marca com a entrega de “confiança” aos consumidores brasileiros.

Para isso, ontem (3), “abriu” as portas de suas fábricas e apresentou alguns de seus processos industriais aos telespectadores.

O objetivo da marca é reforçar “in loco” todas as características que garantem uma carne de confiança: higiene, inspeção sanitária, controle de qualidade, testes nos produtos, controle de temperatura, segurança alimentar e outros.

Outro diferencial da nova campanha é a participação de funcionários reais da Friboi, que dão depoimentos sobre os benefícios do processo produtivo.

Sob o mote Confiança é Friboi, o objetivo é destacar as razões que levam o consumidor a acreditar na marca, com base no processo de produção.

Desenvolvidos pela agência Lew´Lara\TBWA, os quatro filmes, de 30 segundos cada um, mostram bate-papos entre familiares e amigos em quatro situações diferentes: supermercado, cozinha de casa, açougue e churrasqueira.

No momento em que a Friboi é citada como carne de confiança, as paredes dos locais se abrem e o destaque passa a ser a fábrica.

O ator Tony Ramos ganha o foco, parabeniza os protagonistas e enfatiza com a frase Vai na confiança!.

Os filmes passeiam por cenários dos consumidores e dos funcionários Friboi. Assim, temos testemunhos de lados distintos, que apontam as razões para acreditar na Friboi, comenta Maria Rocha, gerente de Marketing da JBS.

Os filmes serão veiculados nos principais canais de TV aberta, revistas, internet, além de contemplar a comunicação nas mídias sociais da marca.

Até o final de 2014, a Friboi deverá chegar a 200 milhões de reais investidos em campanhas de marketing.

Veja:

//www.youtube.com/embed/vvONmekbp_8

Confira o making of:

//www.youtube.com/embed/zHafoAKeZxs