Fnac e Intel realizam desafio de DJs

Rede promove concurso que selecionará dois vencedores: um por meio dos votos do júri e outro escolhido pelos internautas, na fan page da marca

Rio de Janeiro – A Fnac promove um concurso de DJ em parceria com a Intel para premiar músicos amadores por sua originalidade, técnica e inovação.

A iniciativa terá dois vencedores: o primeiro será eleito por um júri formado por profissionais da área e ganhará um Ultrabook Dell, enquanto o segundo será definido por voto popular na fan page da Fnac e receberá um Ultrabook Sony.

Para participar do Desafio Fnac Beat & bit, os inscritos devem criar uma nova composição a partir de uma faixa original, do tema musical indicado. Depois, basta disponibilizar a música no Facebook, até 25 de julho. Os escolhidos serão divulgados no dia 15 de agosto.

Como parte da estratégia para se aproximar dos fãs de música e divulgar o concurso, a Fnac Morumbi, no MorumbiShopping, em São Paulo, realizou ontem, dia 27, um evento gratuito que lançou o Desafio Fnac Beat & Bit, com a presença dos jurados e uma performance especial do DJ Xerxes.