Filme da MasterCard surpreende time da várzea

Algumas realizações realmente não tem preço. Principalmente se fizerem parte de um grande sonho pessoal

Algumas realizações realmente não tem preço. Principalmente se fizerem parte de um grande sonho pessoal.

É com esse mote que a MasterCard lançou sua campanha “Suspresas Não Têm Preço”, em parceria de seu principal ativo de patrocínio no Brasil, a Seleção Brasileira de Futebol.

O filme traz a história de Sidnei Nunes, técnico de futebol do Beira Linha FC, time de várzea que disputa campeonatos regionais no estado do Rio de Janeiro.

Com o pretexto de participar de um documentário em um campo de várzea, Sidnei e seus jogadores foram levados para viver uma surpresa na Granja Comary.

Lá, eles conheceram as instalações e realizaram o sonho de todo o jogador de futebol: vestir a camisa da Seleção Brasileira. Durante o momento da preleção de Sidnei com os jogadores, o ápice da experiência: o técnico é surpreendido com a chegada de Dunga.

“O Beira Linha FC representa o povo brasileiro e o orgulho que ele sente pela Seleção. Proporcionar um momento como esse para um time amador e saber que esse momento poderá ser revivido por milhões de brasileiros que assistirem ao filme não tem preço”, disse Beatriz Galoni, vice-presidente de marketing da MasterCard.

Assista: