Fiat lança desafio nas redes sociais

Ação termina com um vídeo no qual os coreógrafos vão reproduzir os passinhos das melhores coreografias enviadas pelos internautas.

A montadora Fiat lançou o “Desafio Fiat Dance”, no qual os internautas são convidados a dançar no ritmo da trilha “Shake”, criada pela Quiet City.

Para isso, a marca convocou a dupla de DJ’s Zegon e André Laudz, do projeto TropKillaz, um dos principais nomes da música eletrônica brasileira, que produziu um remix de “Shake”, e a FitDance – maior comunidade digital de dança do mundo, que criou a coreografia para incentivar o público a participar.

No filme, os dançarinos mostram os primeiros passos e provocam: “Como seria a sua coreografia Fiat Dance?”.

Para participar do desafio é necessário gravar um vídeo no Instagram ou no Facebook de até um minuto ou três Stories no Instagram, sempre usando a hashtag #fiatdance, dançando o que seria a continuidade da coreografia. Para se inspirar, é possível acompanhar mais conteúdos os perfis no Instagram da apresentadora Titi Müller, do ator e cantor Marcello Melo Jr, da atriz e apresentadora Fernanda Paes Leme, e do humorista Marcus Majella. Há ainda o time de instrutores da FitDance.

Outra opção para aprender o a dança é acompanhar as aulas coletivas ministradas pelos instrutores da na rede de academias Smart Fit. Cerca de seis mil instrutores vão ensinar os passos presencialmente, durante três meses. O desafio termina no dia 4 de outubro com um vídeo no canal da FitDance onde os coreógrafos vão reproduzir os passinhos das melhores coreografias enviadas pelos internautas.

O conteúdo de marketing será lançado nas redes e cada um dos perfis vencedores será homenageado com o crédito do seu @. A trilha “Shake” também estará presente na edição deste ano do evento “TropKillaz & Friends”, em 11 de outubro, com dançarinas fazendo os passos enviados pelo público.

A campanha dá continuidade ao lançamento do Fiat Argo 2019, que estreou com o filme “Argo Shake Shake”, produzido pela Leo Burnett Tailor Made, e que agora apresenta sua versão digital.

A ação foi desenvolvida pelo C.R.I.E., núcleo de conteúdo e criação da FCA, e a agência Sunset.