Fanta lança aplicativo e desafia jovens

Por meio do jogo Torre Copos marca testará de forma online e offline a habilidade, velocidade, raciocínio e equilíbrio dos consumidores

Rio de Janeiro – A Fanta dará um prêmio de R$ 50 mil ao jovem que vencer os desafios propostos pela marca no jogo Torre Copos. A ação será feita no programa Caldeirão do Huck, com representantes de 12 a 16 anos de todos os estados do Brasil, e também de forma online.

Na plataforma virtual serão testadas habilidade, velocidade, raciocínio, equilíbrio e coordenação motora dos participantes. No programa de TV serão nove eliminatórias e três semifinalista. O campeão leva o título “Rei dos Copos” e o grande prêmio.

Além da competição, a Fanta divulga a ação por meio de parcerias com o McDonald’s e o Walmart. Na rede de fast food, os consumidores que comprarem a McOferta com Fanta mais sobremesa, entre 22 de outubro e 4 de novembro, recebem grátis um Kit com três copos.

Na rede de supermercados, os clientes ganham o Kit na compra de seis latas de Fanta de qualquer sabor. As embalagens têm layout especial. A iniciativa da marca de refrigerantes é estreitar laços com o público jovem.