Fabio Porchat contracena com a mãe em novo comercial de iFood

Filmagens foram feitas em São Paulo, em outubro. A iFood e a AlmapBBDO trabalham juntas desde julho de 2016

Estreia na quinta-feira (1) o filme “Mãe”, no qual o humorista Fabio Porchat contracena com sua mãe numa situação inesperada e engraçada.

Quinto comercial da campanha criada pela AlmapBBDO para o iFood, ele será veiculado nas emissoras de TV a cabo e nas redes sociais do aplicativo de delivery.

Com cinco filmes, ações na internet e mídia exterior, a campanha estreou no dia 20 de outubro e já lançou comerciais com o cantor Mauricio Manieri e as irmãs Preta e Bela Gil.

Também fazem parte da campanha os filmes “Ping Pong”, no qual dois colegas de trabalho pedem um lanche para matar a fome e fazem uma brincadeira com entrevistas de TV, e “Espinafre”, em que um menino mostra para a mãe como é fácil fazer um pedido pelo iFood.

No novo comercial, Porchat está fazendo exercício numa bicicleta ergométrica enquanto lê, ouve música e conversa com um amigo, que reclama de fome e o convida para comer.

O humorista responde que já fez um pedido pelo iFood porque ainda tinha vários compromissos para cumprir durante o dia e os enumera.

Toca a campainha e quando ele abre para receber seu pedido, surpreende-se com o “entregador”: é sua mãe (Isabella Thereza Christina Robison).

A campanha foi criada por Fernando Duarte e Henrique Del Lama, com direção de criação de Pernil e Andre Gola. A direção dos comerciais é de Dulcídio Caldeira, da Boiler Filmes.

As filmagens foram feitas em São Paulo, em outubro. A iFood e a AlmapBBDO trabalham juntas desde julho de 2016.