Fã da GOL estrela nova campanha da empresa

A ideia é mostrar o carinho e a proximidade que a GOL tem com seus passageiros

São Paulo – A internet tornou-se um trunfo para uma empresa trabalhar e estreitar seus laços de relacionamento com o consumidor. A nova tecnologia pode gerar grandes resultados, mas para isso é necessário estar antenado às oportunidades que ela oferece.

Durante a atividade de monitoramento da marca GOL Linhas Aéreas pela internet e redes sociais, os profissionais da Riot encontraram um vídeo em que Leo, um garoto de três anos, comenta todos os nomes das peças de um boeing 737 durante uma brincadeira com seu pai.

Ao ver esta interação positiva com a marca e sabendo do interesse da GOL em ampliar sua proximidade com seus usuários e passageiros, a equipe de criação da agência sugeriu convidar a criança e Eduardo, seu pai, para a primeira viagem de avião de suas vidas, rumo ao Centro de Manutenção da companhia, em Confins (MG), onde eles puderam conhecer os aviões bem de perto e saber como cada processo de manutenção funciona.

Um novo vídeo, que mostra a visita de pai e filho ao Centro de Manutenção, foi criado pela Riot e produzido pela Three Little Birds. Além de se beneficiar com a popularidade da primeiro filme, a ação foi uma oportunidade da marca demonstrar seu cuidado com usuários.

A ideia é mostrar o carinho e a proximidade que a GOL tem com seus passageiros.

“No filme, isso fica claro tanto na história do Leo quanto na preocupação da marca com a segurança e manutenção das aeronaves, destaca Tharso Vieira, diretor executivo de Criação da Riot.

Confira o vídeo:

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