Estudante emplaca comercial da Netshoes na final da Copa

Mineiro Gabriel Moraes Barbosa, 20 anos, foi o grande premiado de concurso e terá seu roteiro produzido pela agência DM9Sul e pela produtora Zola

São Paulo – O vencedor do concurso cultural Seu Comercial na Final, promovido pela Netshoes para que fãs de esporte idealizassem o filme publicitário que será veiculado em rede nacional na final do maior evento de futebol do mundo, já é conhecido.

O mineiro Gabriel Moraes Barbosa, 20 anos, foi o grande premiado e terá seu roteiro produzido pela agência DM9Sul e pela produtora Zola, para ser transmitido durante o intervalo da partida, no dia 13 de julho.

A exibição do vídeo publicitário a partir do roteiro vencedor no Seu Comercial na Final é a última veiculação da Netshoes em um total de 56 inserções na TV Globo a partir da campanha Não Deixe pra Amanhã. Lançada no começo de junho, essa ação é o maior investimento publicitário em TV da história da loja virtual.

Estudante do 3º período do curso de Publicidade e Proganda em Juiz de Fora (MG), Gabriel elaborou roteiro e vídeo ilustrativo que mostra a importância da prática esportiva, respondendo à pergunta central do concurso: Por que você não pode deixar o esporte para amanhã?.

O vídeo elaborado pelo Gabriel consegue transmitir a missão da Netshoes que é inspirar a vida das pessoas com esporte. O momento esportivo do país e do mundo, com um evento desse tamanho, é propício para isso e o filme idealizado reforça a nossa plataforma alinhada ao conceito de esporte e entretenimento, afirma Juliano Tubino, CMO da Netshoes.

Para a definição do vencedor, a Netshoes escolheu 5 roteiros que foram submetidos à votação pública. Além de ver o seu roteiro exibido em rede nacional e durante a transmissão do maior torneio de futebol do planeta, Gabriel receberá R$ 4.800 em artigos esportivos.

Confira o roteiro vencedor:

//www.youtube.com/embed/oz9VdJ48W8k