Em campanha, cegonha esquece de entregar bebês

Criada pela JWT, ela alerta as mães sobre a falha de entrega do Bepantol Baby junto com bebês que nasceram a partir de janeiro de 2010

A história de uma cegonha atrapalhada e que, por conta de suas confusões, esquece de ‘entregar’ bebês com Bepantol Baby é o mote da nova comunicação do antiassaduras infantil da Bayer HealthCare, que estreia nesta semana.

A campanha, criada pela JWT, traz um filme de 30’’ com um comunicado alertando as mães sobre a falha de entrega do Bepantol Baby junto com bebês que nasceram a partir de janeiro de 2010.

Como forma de resolver esse problema, o comercial indica o site para que as mães solicitem e recebam amostras grátis de Bepantol Baby, o antiassaduras que reforça a defesa natural da delicada pele do bebê, é fácil de aplicar e remover e não contém conservantes, corantes e perfumes.

Ao entrar na página, a animação “Cegonhas Express” conta, de forma lúdica, a história da cegonha atrapalhada e o caso do esquecimento de Bepantol Baby no carregamento de bebês. Posteriormente, em uma segunda fase da ação que começa no início de novembro, todas as mães que se inscreveram site serão contatadas para que elas dêem depoimentos respondendo à pergunta: “Por quê não posso ficar sem Bepantol Baby?”.

A mãe da melhor resposta será selecionada para participar, junto com seus bebês, do filme da cegonha atrapalhada, sendo que a produção virará filme para TV. O comercial do participante selecionado deverá ir ao ar no começo de 2012.