Em clima de Natal, Itaú divulga campanha do Bradesco e de outras marcas

A ação não havia sido pensada há meses e, muito menos, contava com a parceria dos divulgados.

São Paulo — Depois de divulgar sua tradicional campanha de Natal, o banco Itaú passou a fazer o mesmo com diversas marcas no Twitter.

A ação não havia sido pensada há meses e, muito menos, contava com a parceria dos divulgados.

Assim que lançamos nossa campanha, percebemos uma conversa nas redes sociais de pessoas que se emocionaram não só com o nosso filme, mas também de outras marcas, e começaram a compará-los como se houvesse uma necessidade de eleger qual emocionou mais”, diz Juliana Cury, superintendente de Marketing do Itaú Unibanco. 

A ideia mudou, e os funcionários do banco resolveram mostrar campanhas emocionantes de outras marcas como Coca-Cola, O Boticário e até do concorrente Bradesco.

“Temos times  atentos ao que está acontecendo nas redes sociais, e resolvemos entrar na conversa mostrando que nesse momento não faz sentido competir: quanto mais histórias inspiradoras para elas e para o mundo, melhor”, completa. 

Veja abaixo alguns exemplos:

A ação realizada em parceria com a agência Mutato, posteriormente, contou com a interação das marcas mencionadas. Há a intenção também de que os usuários da rede social sugiram novas publicações.