El Ojo 2011 define sete de seus 11 presidentes de júri

Time tem dois brasileiros: Anselmo Ramos, da Ogilvy; e Fernando Campos, da Santa Clara

São Paulo – O El Ojo 2011, festival iberoamericano de publicidade que acontece de 7 a 9 de novembro em Buenos Aires, já definiu os presidentes de sete presidentes de júri para as 12 áreas que integram o evento – sendo um deles responsável por duas.

Entre eles há dois brasileiros: Anselmo Ramos, vice-presidente de criação da Ogilvy Brasil, em Mídia Exterior; e Fernando Campos, sócio e diretor de criação da Santa Clara, em Inovação.

Além deles, integram a lista Mariano Serkin, diretor geral de criação da Del Campo Nazca S&S, em Cine/TV; José Miguel Sokoloff, chairman e diretor de criação da Lowe/SSP3, em Rádio; José Maria Roca de Viñals, vice-presidente de criação da DDB Espanha, em Gráfica; Fernando Bellotti, presidente da Leo Burnett Argentina e diretor de criação para América Latina, em Tercer Ojo e em Campanhas Integradas; e Miguel Calderón, sócio-fundador do Grupo W, em Interativo.

Nas próximas semanas, o festival apresentará os líderes dos júris de Design, Marketing Direto, Promo e Produção – área estreante no festival.

As inscrições, que terminariam na última quarta-feira (31), também foram prorrogadas. As agências e empresas interessadas em participar do festival têm até 9 de setembro para garantir a inclusão de seus trabalhos na lista a ser avaliada. Mais informações no site do El Ojo.