Divulgação de filme de Gentili gera polêmica nas redes

A Paris Filmes fez posts contraditórios em sua página sobre filmes cujas temáticas são opostas - um prega o respeito; o outro estimula o bullying

Foi-se o tempo que comerciais eram veiculados na televisão e o espectador assistia passivo ao conteúdo exibido.

Atualmente, as redes sociais encurtam a distância entre marca e público, fazendo com que qualquer posição seja comentada em tempo real.

Dessa maneira, nos dias de hoje, o “teto de vidro” das empresas é cada vez mais fino e um grão de areia jogado contra a imagem da companhia pode virar uma chuva de pedras rapidamente.

O caso mais recente que demonstra a rapidez de resposta propiciada pelas redes ocorreu com a Paris Filmes na divulgação de duas produções sobre assuntos opostos com apenas um dia de diferença entre um post e o outro.

O primeiro, estrelado por Danilo Gentili ensina como “Ser o Pior Aluno da Escola”. Já, o outro traduzido como “Somos Todos Extraordinários”, levanta a bandeira do respeito e foi usado como gancho para o #DiaDoCombateaoBullying.

Atenta, a internet percebeu a incoerência e comentou na fanpage. Confira abaixo as publicações que levantaram questões de alguns internautas e foram tópico de discussão de comunidades como a Escola Social Media (veja aqui a conversa sobre a ação no grupo):

 

E você. O que achou do posicionamento da produtora?

Este conteúdo foi publicado originalmente no site da AdNews.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. jon jon goufema liames zenbin pinfen

    Gentilli e sua voz fina…na escola ele era que ia sofrer bullyng,ou melhor zoação mesmo,eu estou no Brasil..agora,se existe um culpado,se chama povo brasileiro,e o MEC é claro..