Diesel desafia público para experiência offline

20 pares serão sorteados de uma forma inusitada pela empresa

Rio de Janeiro – A Diesel decidiu relançar no mercado um modelo de tênis clássico de 1993, os YUK Shoes. Para celebrar a volta do calçado, 20 pares serão sorteados de uma forma inusitada pela empresa. Para participar do concurso Pre-internet experience, é preciso que os concorrentes permaneçam por três dias sem postar absolutamente nada nas redes sociais, incluindo o Facebook, Twitter e Instagram.

Para aderir à iniciativa, que vai até 12 de janeiro de 2013, os usuários de todo o mundo devem acessar o hotsite da promoção, onde estão os dados do concurso. Uma vez que o participante clicar no botão “Go Offline”, uma mensagem automática da Diesel será publicada nos perfis explicando que o internauta permanecerá offline por alguns dias e dizendo o motivo.

A versão comemorativa de 20 anos dos tênis YUK já está disponível, nas lojas físicas e na loja online da Diesel, em vermelho e azul e se destaca pelo logotipo em borracha com a inscrição “Only the Brave”, com etiqueta bordada na pala e selo de autenticidade em metal.