Justiça Eleitoral promove biometria ao som de forró e tecnobrega

Com vídeos personalizados para cada região brasileira, TSE fala da importância da biometria

São Paulo – Na nova campanha do TSE, cada região do Brasil ganhou um comercial diferente para chamar de seu.

A campanha promove a biometria entre os cidadãos, mostrando a importância do registro da impressão digital para garantir a segurança do voto e das eleições.

Os comerciais da Justiça Eleitoral trazem ritmos diferentes para cada região: pop, rock, forró, sertanejo e tecnobrega.

O TSE usa o mote “A digital de cada um faz a diferença”.

Nos vídeos, há os personagens “dedoches” (dedos indicadores animados), que cantam e danças as músicas.

Fica visível o esforço do TSE para promover a diversidade entre o personagens, de forma a contemplar todos os brasileiros: jovens, idosos, sertanejos, roqueiros, tatuados, LGBTs, índios, gaúchos, orientais, brancos, negros etc.

Além dos comerciais de cada região, há uma versão nacional.

A criação foi da agência Mullen Lowe.

Já a direção musical ficou por conta dos cantores Jair Oliveira e Wilson Simoninha.

A campanha será veiculada nas rádios, além de televisão e internet.

Confira a seguir o vídeo nacional e os de três regiões. Os vídeos de Sul e Sudeste ainda não foram divulgados.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Marcos Ribeiro

    Olá, no meu site tem o melhor curso de automação de marketing digital da internet, acesse https://automacaodemarketing.wixsite.com/digital