Criticado, Spoleto lança resposta bem humorada em vídeo

Marca aproveita repercussão da cena sobre atendimento feito em lojas que remetem a sua rede e fecha parceria com o site Kibe Loco para produzir segundo episódio

Rio de Janeiro – O Spoleto se valeu do sucesso de um vídeo produzido pelo site de humor Kibe Loco e fechou parceria para dar continuidade ao quadro que criticou a marca. Lançado há cerca de quinze dias, o vídeo original trazia o humorista Fábio Porchat no papel de atendente de um restaurante com características semelhantes ao Spoleto.

No roteiro, Porchat maltrata os clientes ao exigir que eles decidam pelo seu prato o mais rápido possível, em uma clara alusão à rede especializada em massas.

Diante da repercussão do material publicado no Youtube com mais de 430 mil visualizações, a marca decidiu produzir um segundo vídeo, uma continuação direta da cena, onde Porchat é repreendido pela chefia e precisa repensar suas atitudes. Ao final, o Spoleto pede desculpas aos seus consumidores e pede que eles reportem qualquer caso semelhante à rede. 

Assista


Veja também o primeiro vídeo, em que a marca é criticada