Consumidores fazem fila para liquidação do Magazine Luiza

Rede disponibiliza três milhões de produtos em oferta em 16 estados brasileiros

Rio de Janeiro – O Magazine Luiza realiza a 19ª edição da Liquidação Fantástica a partir de amanhã, dia 6, pela primeira vez em 16 estados brasileiros simultaneamente. As ofertas estarão disponíveis nas 728 lojas da rede para cerca de três milhões de produtos com até 70% de desconto, em São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Goiás, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí e Maranhão.

Em São Paulo, as lojas da capital e da região metropolitana abrirão as portas às 5h, já as do interior e litoral abrirão às 6h da manhã. No Shopping Aricanduva, no município paulista, já existe uma fila de consumidores desde ontem, dia 4, aguardando o começo da promoção.

Durante o período, o e-commerce do Magazine Luiza estará fechado e retornará somente após o encerramento da ação nos pontos de venda. Os descontos abrangem categorias como eletrodomésticos, eletroeletrônicos, móveis, utilidades domésticas, brinquedos e informática. A maior parte das ofertas é de produtos negociados diretamente com os fabricantes para atender exclusivamente aos clientes da liquidação.

Na primeira semana do ano, outras redes de varejo também lançam saldões de queima de estoque. O Ponto Frio inicia hoje, dia 5, a liquidação de todas as linhas de produtos da rede com descontos de até 70%. A Casas Bahia, o Walmart, a Etna Móveis e a Lojas Colombo prometem descontos em seus produtos até domingo, ou enquanto durarem os estoques, para todas as regiões onde atuam no Brasil.