Conheça as preferidas de Hugh Hefner no carnaval do Rio

Maior playboy do mundo vai escolher entre quatro finalistas quem será a estrela da cervejaria Devassa. Na Sapucaí, Hefner ficará em um trono envidraçado

Há coisas que só Hugh Hefner pode fazer. E há coisas que só o carnaval do Rio é capaz de proporcionar. Viajar em um Boeing repleto de coelhinhas, três delas suas namoradas ‘oficiais’, e receber um milhão de dólares para ser ‘garoto-propaganda’ de um camarote na Marquês de Sapucaí é um feito exclusivo para o criador da PLAYBOY. E fazer com que Hefner, aos 85 anos, venha pela primeira vez à América do Sul será quase um milagre operado por uma cervejaria que diz ter oferecido, além do dinheiro, a possibilidade de o octogenário mais invejado do mundo experimentar, a esta altura da vida, algo ainda desconhecido.

Hefner não precisa de dinheiro, diz Augusto Cruz, CEO da agência Mood, que assina a campanha da Devassa. Tampouco é um garoto – apesar de se comportar como tal. Mas todo mundo quer ser desejado, não importa a idade, afirma ele, num dos poucos momentos em que é possível lançar mão de racionalidade para entender o estilo de vida do milionário de Los Angeles que tem em seu extenso currículo, a partir de agora, o título de sucessor de Sandy.

Hefner é o que a Devassa prepara para fazer frente a Jennifer Lopez, que será a estrela da Brahma. E, assim como ele e J. Lo, as quatro finalistas do concurso que vai escolher a Garota Devassa, estrela da campanha publicitária da marca., devem ser clicadas e expostas à exaustão durante o carnaval.

Hefner escolheu, entre centenas de garotas mostradas em vídeo, quatro favoritas. As sortudas são a carioca Júlia Dykstra, 28 anos; a pernambucana Juliana Salles, 30; a gaúcha Camila Macedo, 28; e a santista Sumessis Brito, 28. Augusto Cruz lembra que a vencedora será escolhida unicamente por Hefner. Ele há 50 anos escolhe as capas de PLAYBOY. É a pessoa indicada para escolher a garota Devassa, diz.

Hefner ficará em um trono no segundo andar do camarote, em uma sala envidraçada – que, desde já, torna-se o lugar mais cobiçado da Sapucaí, pelo menos para quem sonha em ter uma chance na Mansão Playboy.

No Boeing ‘PBJ’ que trará Hefner de sua mansão de Los Angeles até o Rio virão também 21 pessoas – entre elas suas três namoradas. Hefner fez um pedido – não uma imposição – de menu de primeira classe no voo e em sua temporada carioca. Mas, segundo os organizadores do camarote, não há frescuras ou restrições alimentares.

No Rio, o maior playboy do mundo ficará hospedado a partir de domingo na ‘casa’ do maior playboy carioca, Jorginho Guinle, morto em 2004. Um andar inteiro do Copacabana Palace, hotel construído pela familha Guinle, foi reservado para a comitiva de Hefner.

Veja o comercial com as candidatas a Garota Devassa: