Confira os vencedores do AMPRO Globes Awards 2013

O destaque da noite ficou com a New Style, com dois ouros, quatro pratas e o prêmio de Melhor Agência de Live Marketing do Ano

São Paulo – A 13ª edição do AMPRO Globes Awards, maior premiação do Live Marketing no Brasil, revelou os melhores cases do ano em cerimônia de premiação neste dia 30 de julho, em São Paulo, logo após o encerramento do 1º Congresso Brasileiro de Live Marketing.

Foram 19 agências premiadas com 37 campanhas. O destaque da noite ficou com a New Style, com dois ouros, quatro pratas e o prêmio de Melhor Agência de Live Marketing do Ano.

A segunda mais bem colocada foi a Tudo, com um ouro, três pratas e dois bronzes. Ambas foram finalistas com seis cases cada. “Quero parabenizar a AMPRO por todas as iniciativas, a todas as agências vencedoras, à nossa ‘prima’ Tudo e a toda nossa equipe”, festejou o sócio-diretor da NewStyle, Claudio Xavier.

Foram homenageadas ainda as agências que se destacaram nas etapas regionais da premiação: Zerotrês, do Rio, como Melhor Agência Regional Sudeste; Flap, de Brasília, como Melhor Agência Regional Centro-Oeste; Mazah, de Porto Alegre, que levou o prêmio de Melhor Agência Regional Sul; Marcativa, de Salvador, Melhor Agência Regional Nordeste; e Tudo, de São Paulo, como Melhor Agência Regional São Paulo.

O AMPRO Globes também premiou, pelo segundo ano consecutivo, os profissionais que mais se destacaram nas categorias Atendimento, Criação, Planejamento e Produção.

Os prêmios de Melhor Profissional de Live Marketing foram entregues para Fabio Mergulhão, do planejamento da Aktuell, André Ferreira, atendimento do Banco de Eventos, Priscila Pellegrini, da produção da TV1, e Adilson Mota, criação da Samba. Ao todo, 16 executivos indicados pela diretoria da AMPRO concorreram nestas categorias, que tiveram votação online aberta a todos os associados AMPRO.

Outro destaque da noite foi o prêmio AMPRO Referência, concedido a Fabio Vallim. A homenagem também está em seu segundo ano dentro do AMPRO Globes Awards e premia profissionais que foram além de suas expertises e contribuíram com o desenvolvimento do Live Marketing no Brasil.

As agências finalistas da etapa nacional da premiação conquistam o direito de concorrer à etapa internacional do The Globes Awards, que divulgará os vencedores no próximo mês de outubro.

O AMPRO Globes Awards é a versão brasileira da maior premiação do Live Marketing no mundo, organizado pela Associação de Marketing Promocional (AMPRO).

O The Globes Foi criado originalmente em 1985 pela MAAW – Marketing Agencies Association Worldwide, nos Estados Unidos, e acontece anualmente em mais de 25 países.