Companhia de seguros americana aposta em hit nas redes

State Farm traz William Shatne novamente, dessa vez em um remix bem divertido do melodysheep

São Paulo – São milhares de chamadas de emergência para incêndios residenciais nos Estados Unidos a cada ano, sendo que 69% são originadas por acidentes em cozinhas. Com base nestas estatísticas, começou a busca por uma solução inusitada que chamasse a atenção para este assunto sério.

Foi aí que a companhia de seguros americana State Farm optou por uma ideia nada inovadora: divulgar o mesmo vídeo de 2011, porém com uma cara diferente. O protagonista é o ator William Shatner que faz bem o seu papel, questiona a audiência e instiga sobre os cuidados necessários para a segurança na cozinha.

Com nova produção e um remix bem divertido, foi transformado em hit animado para as redes sociais, aproveitando a época das celebrações e do famoso peru de Thanksgiving.

E uma informação que vem por último, porém não menos importante: é possível que essa nova melodia te acompanhe durante todo o seu dia. Não que ela seja inesquecível, mas o refrão-chiclete pega.

O vídeo original de 2011 abaixo para você poder comparar.

Música, letra e remix foram produzidos pela State Farm em parceria com John D. Boswell, criador do Remixes for the Soul no YouTube.