Comercial mostra novo jeito de tomar café Pilão

No anúncio, filha mostra para mãe aparelho moderno que produz bebida com "sabor antigo"

Em filme criado pela Talent, a Sara Lee e a Philips anunciam Senseo, sistema mono-dose em sachês disponível no mercado que prepara café coado, método preferido por 93% dos brasileiros.

O cenário do filme é uma cozinha dos anos 90, onde a mãe prepara o café para a filha pelo método tradicional. A cena seguinte mostra a cozinha nos dias de hoje. Agora, os papéis se invertem: é a filha – uma mulher independente – quem ensina à mãe um jeito novo de fazer café, na Senseo, mostrando que o sabor do café coado continua igual ao da mãe, só que agora preparado de uma forma mais moderna e prática.

Em off, o locutor explica: As coisas evoluem mas não precisam mudar. Chegou Senseo. O sabor de Pilão com a tecnologia Philips, para fazer o café que todo brasileiro gosta, de um jeito novo.

O filme será veiculado até dezembro, na TV fechada. A criação é Fabio Saboya e Daniel Martins. A direção de criação é de João Livi, Rodrigo Bombana e Alexandre Nego Lee.

O sistema patenteado Senseo combina a tecnologia da Philips com o sabor do tradicional Café Pilão, marca da Sara Lee líder no mercado de torrado e moído no Brasil. As duas companhias lançaram o sistema na Europa em 2001. Em dez anos, mais de 25 milhões de máquinas e 25 bilhões de sachês foram vendidos em todo o mundo.

Assista ao vídeo: