Comercial de Natal para cuecas gera controvérsia nos EUA

São Paulo – Comerciais de Natal costumam ser previsíveis, variando pouco acerca de temas sentimentais, da celebração do amor em família e do incentivo à generosidade com o próximo. 

Para quebrar essas regras, a rede varejista Kmart investiu no humor. Em parceria com a marca de cuecas Joe Boxer, a empresa colocou seis modelos para tocar o tradicional clássico americano Jingle Bells de um jeito, no mínimo, diferente. A expressão "Jingle Balls" (bolas tilintando, em tradução livre) define bem o conceito, e vale o play para conferir.

Divulgada no domingo no canal da empresa no YouTube, a campanha "Show your Joe" é assinada pela agência Draftfcb de Chicago e também foi para o ar nas TVs americanas. Mas nem tudo são flores: alguns consumidores acharam que a campanha passou dos limites e criticaram o vídeo na página da rede no Facebook, classificando-o como "de mau-gosto" e "desrespeitoso". Em nota, a Kmart pediu desculpas e afirmou que o comercial tinha o objetivo de anunciar as cuecas vendidas na loja e não ofender. O que você achou?