Comercial da Vick surpreende com final inesperado

Criado pela Publicis Singapura, o anúncio de Vick é narrado por Gayatri, que descreve como se tornou órfã e, depois, adotada

O vídeo, de pouco menos de 4 minutos, gira em torno de uma mãe e sua recém-adotada filha – mas só mais tarde, no desenrolar, descobrimos toda a história.

Criado pela Publicis Singapura, o anúncio de Vick é narrado por Gayatri, que descreve como se tornou órfã e, depois, adotada.

Na narração, Gayatri conta como sua mãe amou e cuidou, induzindo-a a se tornar médica e como elas gostam de passar o tempo juntas, comer sua comida favorita e também assistir filmes de terror.

No entanto, no final da peça, que é dirigida por Neeraj Ghaywan, a mãe finalmente é revelada: Gauri é transgênera.

Gayatri também conta que quer ser advogada, não médica, porque sente que sua mãe tem seus “direitos humanos básicos” negados.

O produto final faz parte de uma campanha centrada em torno do slogan “Toque de Cuidado”, com o objetivo de reafirmar a importância do cuidado familiar enquanto desafia e busca redefinir o que a família é na sociedade contemporânea.

De acordo com Nitin Darbari, presidente e CEO da P & G Teva JV China, diretor de marketing da Ásia, Oriente Médio e África, Vick sempre se pautou pela importância do cuidado materno, agora foi além trabalhando a temática de identidade de gênero e o conceito de “família”: “Vick sempre foi sobre o toque suave de cuidados de uma mãe, como ela acaricia e dá alívio para seu filho.

Com ‘Toque de Cuidado’ vamos dar um passo adiante e expor a importância do cuidado para além da percepção tradicional da família. A campanha mostra como pessoas que, embora não ligadas por sangue, acabam sendo familiares através do próprio cuidado”.

Este conteúdo foi originalmente publicado no site da AdNews.