Comercial da Kaiser exalta identidade masculina

Campanha "Você é o cara. Você é Kaiser" incentiva resgate da masculinidade

São Paulo – Fugindo da dobradinha clichê bar e mulher bonita, a Kaiser lança essa semana a campanha “Você é o cara. Você é Kaiser”.

Após dois anos de pesquisas buscando entender o comportamento do homem no mundo moderno, a marca chegou à conclusão de que o gênero tornou-se refém de padrões que o afastam de sua masculinidade.

A análise resultou em três comerciais, criados pela agência Talent, que incentivam o homem a tomar atitudes e lembrar-se de sua identidade.

Os cenários são comuns ao homem de hoje em dia: Uma reunião de trabalho, um happy hour e a casa do sogro. Em todos, o personagem é colocado em prova mas, incentivado por um par de “bolas”, toma uma atitude inesperada.

Confira:

“A ideia da campanha é ir além do óbvio e trazer uma nova perspectiva de comunicação com o público masculino, abrindo uma discussão sobre o que é ser homem na sociedade atual”, conta Eduardo Picarelli, gerente da marca Kaiser.

“Eles vêm sendo cada vez mais cobrados por virtudes como sinceridade, bom-humor, sensibilidade e bom gosto e, na maioria das vezes, não sabem como lidar com essas novas expectativas. Por isso, a principal mensagem de Kaiser é que, dentro dos padrões éticos, não há problemas em agir de acordo com os códigos da masculinidade”, explica.

A campanha irá ao ar em todo o País. Além do comercial “reunião”, já divulgado, outros dois vídeos devem sair nos próximos meses. Além dos filmes, também há mídia exterior e ações digitais.