Com selfies, Pernambucanas moderniza “Cadê meu celular”

Selfie: campanha ressalta recursos de interação social que smartphones possibilitam, como enviar fotos e vídeos para amigos e postar nas redes sociais

São Paulo – A Pernambucanas lança hoje, dia 17 de julho sua nova campanha #CadeMeuCelular. Por meio de “selfies”, a campanha ressalta os recursos de interação social que os smartphones possibilitam.

É com este conceito que a marca renova um dos maiores recalls da sua comunicação. Além do filme que lança o conceito, a campanha conta ainda com os filmes de oferta. Ambos têm a modelo e apresentadora Gianne Albertoni como destaque.

As peças entram no ar tanto na TV aberta quanto por assinatura em todas as praças onde a marca está presente.

Para o diretor de Marketing da Pernambucanas, Rogério Marques, a conectividade e a socialização foram escolhidas como mote da campanha pela exposição e o protagonismo que os usuários têm assumido por meio dos dispositivos móveis.

“O conceito #CadeMeuCelular entra em uma fase ainda mais moderna e atual. Se antes o bordão tinha o compromisso da lembrança comercial, procuramos criar algo mais próximo do consumidor através da conectividade que os celulares permitem”, afirma Clovis Marchetti, Diretor de Criação da JWT.

A campanha também conta com amplo trabalho de mídia exterior, spot de rádio, divulgação nos relógios de rua e mídia no Metrô, além de anúncios de jornal e ponto de venda. Já as peças de mídia exterior prometem muita inovação com novos MUBs interativos.

Confira o vídeo:

//www.youtube.com/embed/Oy6uwId-Df4