Vilãs da Globo são inspiração para esmaltes Colorama

Carminha, Odete Roitman e Nazaré estão entre as malvadas homenageadas

São Paulo – A Colorama acaba de lançar uma nova linha de esmaltes inspirada nas maiores vilãs das novelas da rede Globo.

A partir de setembro, já será possível encontrar as cores Carminha (Adriana Esteves, em Avenida Brasil), Odete (Beatriz Segall, em Vale Tudo), Nazaré (Renata Sorrah, em Senhora do Destino), Raquel (Eva Wilma e depois Glória Pires, em Mulheres de Areia), Altiva (Eva Wilma, em A Indomada), Tereza Cristina (Christiane Torloni, em Fina Estampa) e Maria de Fátima (Glória Pires, em Vale Tudo).

A sacada uniu duas tendências de público. Em primeiro lugar, são os vilões, e não os mocinhos, que costumam ser os assuntos mais falados – e, rcentemente, os personagens mais queridos – das novelas, durante a temporada de exibição e até bem depois dela. 

Em segundo lugar, os folhetins globais há muito ditam a moda, inclusive para as unhas. Durante a novela em família, por exemplo, o esmalte azul utilizado por Clara, a personagem de Giovanna Antonelli, chegou a esgotar em lojas e sites de venda on-line em todo o Brasil.

A cor, de nome “Frio na Barriga”, faz parte da coleção “Sensações”, que a própria atriz criou em parceria com a Hits Speciallità. Em outra fase da novela, Giovanna usou ainda uma outra cor, o verde metálico “Alegria”. O resultado foi o mesmo.

Ao juntar duas paixões das brasileiras, esmaltes e novela, a Colorama pode ter acertado em cheio. As vendas de setembro dirão.