Colombo usa drones para promover desfile nos céus

Criada pela agência Salles Chemistri, a iniciativa divulga as ofertas da Black Friday, dia mundial de descontos que acontece na próxima sexta-feira

São Paulo – A camisaria Colombo desenvolveu o Desfile nas Alturas, uma ação diferente que alia tecnologia e criatividade.

Ela é focada no público masculino executivo, que não tem tempo de ir às lojas.

A ação utilizou drones para transportar os manequins com ofertas até as fachadas dos prédios comerciais.

Criada pela agência Salles Chemistri, a iniciativa divulga as ofertas da Black Friday, dia mundial de descontos que acontece na próxima sexta-feira (28).

No vídeo, vários drones cruzam os céus da região da Vila Olímpia, um dos maiores bairros comerciais de São Paulo, para apresentar as roupas e promoções da Colombo para a data.

“Buscamos uma forma inovadora de ir aonde o nosso público está e mostrar que há ofertas que ele simplesmente não pode perder”, comenta Caroline Saraiva, Gerente de Marketing da Colombo.

“A tecnologia mudou a nossa forma de trabalhar e de encarar o mundo. Obviamente, ela também muda o modo como as marcas se comunicam com o seu público”, comentam Luís Felipe Figueiredo, diretor de criação da Salles Chemistri.

Confira:

//www.youtube.com/embed/6566rss8M10