Coca-Cola Zero apresenta nova fase de campanha

Campanha Quanto Mais Zero Melhor explora o conceito de experiências improváveis a cada gole de Coca-Cola Zero

São Paulo – Imagine chegar ao Outback, pedir Coca-Cola Zero e ter direito à melhor mesa do restaurante, ganhar um banquete sem nem olhar o cardápio, receber o comprovante da conta já pago e ainda voltar para o trabalho de helicóptero. Surpreendente?

Este é um dos novos filmes que a marca lança este mês, como parte da campanha Quanto Mais Zero Melhor, e explora o conceito de experiências improváveis a cada gole de Coca-Cola Zero, como no filme “Mecânico”, que marcou o lançamento.

Trânsito engarrafado na volta para casa após o feriado. Melhor opção: parar para um lanche com os amigos no drive-thru do McDonald´s. No primeiro guichê, o grupo faz os pedidos, incluindo Coca-Cola Zero. Ao chegar ao guichê de pagamento, descobre que a conta já está paga. No último guichê, o grupo ainda é surpreendido com itens extras, entregues por um casal de atendentes-modelos.

O casal ainda se oferece para lavar o carro e disponibiliza um guincho para rebocar o grupo para casa, enquanto todos curtem um DJ exclusivo no transporte, para que não se estressem no engarrafamento.

A campanha – com 30” na TV e 1′ na internet – é da agência Possible WorldWide, com produção da Conspiração Concept.

Consumidores foram convidados a participar de uma pesquisa de qualidade de atendimento nas lojas do Outback e McDonald´s. Ao chegarem nas lojas parceiras, não faziam ideia das dezenas de câmeras escondidas, observando cada passo que davam.

No momento do primeiro gole de Coca-Cola Zero, a equipe de produção entra em ação e os surpreende com uma série de experiências únicas. Para assistir, basta acessar aqui.