Coca-Cola instala tobogã no SWU

Visitante também vai poder participar de flashmobs da marca Burn, desafiando o público a bater recordes mundiais e entrar no Guinness Book

São Paulo – Quem for ao SWU poderá aproveitar o tobogã da Coca-Cola que será instalado no local, além de participar de flashmobs da marca Burn, desafiando o público a bater recordes mundiais e entrar no Guinness Book.

Com uma altura de 12 metros, a estrutura do aparelho contará com escorregadores vermelhos e brancos em forma de canudo. Os aventureiros cairão numa piscina de bolas, imitando gás de Coca-Cola. E, para ter a sensação de estar mergulhando no refrigerante, um vaporizador com cheiro de Coca-Cola será lançado no ar.

A iluminação noturna também dará um visual especial para a atração. Para brincar, a pessoa deve ter idade mínima de 16 anos, altura máxima de 1,95m e mínima de 1,25m, e peso máximo de 140 kg. Outras normas e regulamentações estarão disponíveis no local.

A ação faz parte da campanha “Cada Garrafa Tem Uma História”, que destaca nas latas de Coca-Cola a história de vida de personagens envolvidos nos projetos realizados pela companhia. Enquanto aguarda na fila para brincar na atração, o público poderá conhecer uma dessas histórias no corredor de entrada do tobogã.

Todos os dias do festival, o energético Burn vai propor ao público o desafio de quebrar um recorde. Num determinado momento do dia, um flashmob vai surpreender as pessoas com um convite para entrar no Guinness Book. No primeiro dia o desafio será o maior beijo do mundo, no segundo, o maior abraço, e no terceiro dia, o maior grito.

No SWU, a Coca-Cola traz também outra novidade para o público. As garrafas PlantBottle, embalagem que reduz em até 25% as emissões de CO2 por utilizar o etanol da cana-de-açúcar como parte do petróleo utilizado como insumo, ganharão uma repaginada. Rótulos comemorativos inéditos farão uma homenagem ao festival.