Coca-Cola inicia sua campanha de Natal 2012 com nova música

Desde 1987, a marca investe na composição de singles natalinos

São Paulo – Coca-Cola e Natal vivem uma relação simbiótica desde que o mundo é mundo, e por isso mesmo as campanhas de fim de ano da marca se tornaram eventos. Algumas clássicas, que entraram para história publicitária, e são referência até hoje.

Infelizmente, a produção de 2012 não é tão inspirada assim. A Coca-Cola lançou sua campanha natalina com o comercial Snow Globe (acima), que nada mais é do que uma reedição da ideia de 2010, além de diversas versões localizadas para cada país do filme abaixo:

E isso vale não só para os países do hemisfério norte, onde é inverno, com também para a América do Sul. Essa é versão colombiana, por exemplo, traduzida para Juntos hacemos magia.

A base da iniciativa global é a música de Natal da Coca-Cola esse ano – Something in the Air – gravada pelos artistas emergentes Grayson Sanders, Lauriana Mae e Jono. O single natalino é tradição da marca desde 1987, e a canção será vendida na iTunes Store.