Coca-Cola emociona com histórias reais em comercial de Natal

A Coca-Cola resolveu arrancar algumas lágrimas dos mais sentimentos em seu novo comercial de Natal

Com campanha criada pela David, a Coca-Cola resolveu arrancar algumas lágrimas dos mais sentimentos em seu novo comercial de Natal. Seis histórias reais com desfechos surpreendetes são contadas no filme ‘Best Coke ever’.

São retratados momentos inesquecíveis como o encontro entre um homem e seu pai de nascimento, a volta para casa de um filho que estava no exército, o anúncio de um casal que irá ter um bebê e uma proposta de casamento.

Em todas as histórias, as garrafas com nomes personalizados assumem um papel fundamental, integrando as pessoas.

“Coca-Cola sempre foi sinônimo de Natal. O nosso desafio este ano foi encontrar uma ideia criativa que usasse como base a campanha global Share a Coke. Encontramos histórias reais onde as pessoas dividiram notícias tão importantes como o nascimento de um filho ou um pedido de casamento através de uma garrafa de Coca-Cola. A gente não poderia contar as histórias sem o produto. Foi a primeira vez que uma garrafa de Coca-Cola foi usada como veículo para comunicar notícias tão emocionantes. Mérito do cliente que aprovou uma ideia sem roteiro definido, e da produção por achar seis histórias reais em tão pouco tempo”, explica Anselmo Ramos, fundador da DAVID.

Confira o filme: