Coca-Cola cria pílula mágica contra a obesidade

São Paulo – Em sua nova ação de marketing, a Coca-Cola publicou anúncios falsos sobre uma píllula mágica contra a obesidade. A criação é só uma desculpa para fazer com que os interessados parem de procurar soluções mágicas para emagrecer e se exerciar de verdade.

Para ir ao “laboratório” que disponibiliza a pílula, os consumidores enfrentaram dificuldades plantadas pela marca, com a ajuda dos familiares dos participantes, que os obrigaram a se mexer.

Entre os obstáculos, carros que não funcionam, escadas rolantes desativadas e elevadores interditados. Ajudar uma velhinha a carregar peso, fugir de um cão bravo e empurrar um táxi quebrado foram algumas das outras aventuras enfrentadas pelos participantes.

Quando finalmente chegam ao local, eles recebem um vídeo com as imagens dos exercícios que foram obrigados a praticar durante o dia e se emocionam ao se deparar com a mensagem: “a pílula mágica está dentro de você e você pode tomá-la todo dia”.

Essa é mais uma tentativa da marca de se livrar da imagem de refrigerante que só engorda e faz parte dos quatro compromissos da empresa contra a obesidade e o sedentarismo.