Coca-Cola lança clipe com os dez artistas estampados nas latas

Coca-Cola lança campanha com os dez artistas presentes em suas latas especiais; fãs poderão eleger três para criarem música inédita

São Paulo – Nas últimas semanas, as novas latas da Coca-Cola chamaram a atenção do público ao trazer o rosto de dez artistas brasileiros contemporâneos, como Anitta, Ludmilla, Pabllo Vittar, Luan Santana, e Simone e Simaria.

Muita gente aprovou a presença dos artistas. Consumidores chegaram a falar, a respeito da presença de Pabllo Vittar na lata, que quem não tinha gostado “que fosse tomar Dolly”.

Já os críticos das latas (ódio, na verdade, pela presença de Pabllo Vittar) chegaram a espalhar uma notícia falsa de que a Pepsi, em “resposta” à Coca, iria colocar o político Jair Bolsonaro em suas latas.

Polêmicas à parte, agora a Coca-Cola lança a sua campanha televisiva para as latas especiais.

Com estreia marcada para hoje (26) à noite na TV aberta e com veiculação nacional, “Junte seus ídolos no hit do ano” traz uma linguagem de clipe, música pop e a presença dos artistas.

Na campanha, consumidores e fãs poderão votar na promoção “#FanFeat” para eleger os três artistas que farão uma parceria e lançarão música inédita e um clipe. Eles também farão um show como parte final da campanha da Coca.

Também haverá prêmios para os fãs que participarem da votação e tiverem mais engajamento. Será preciso comprar uma lata de Coca e se cadastrar no site oficial.

Nas latas e no páreo estão Anitta, Luan Santana, Ludmilla, Pabllo Vittar, Projota, Simone e Simaria, Solange Almeida, Thiaguinho e Valesca.

A criação é da agência J. Walter Thompson e a produção do comercial ficou por conta da O2Filmes.

A marca divulgou o comercial em primeira mão à EXAME.

Confira:

Anitta: campanha para a Coca-Cola ao lado de outros artistas Anitta: campanha para a Coca-Cola ao lado de outros artistas

Anitta: campanha para a Coca-Cola ao lado de outros artistas (Coca-Cola/Bob Wolfenson/Divulgação)

Veja também
Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Walton R Lacerda Goncalves

    Está tudo certo : uma porcaria de bebida divulgando a porcaria tupiniquim! !