Closeup celebra Dia do Beijo com peças contra preconceito

A agência também foi a responsável pela criação da campanha "Closeup. Um beijo muda tudo", lançada no Instagram em 2015

Depois da campanha veiculada no Instagram “Closeup, um beijo muda tudo”, do Dia do Beijo em 2015, a marca mais uma vez comemora a data de hoje (13) com a campanha “Closeup, liberte seu beijo”.

Criada pela agência F.biz e com o intuito de fazer um manifesto a favor do beijo livre, a ação mostra uma série de casais no momento do beijo com a mensagem “Não julgue. Beije.” pintada em seus rostos.

Captadas em estiloclose up, as fotos foram produzidas a partir da pintura corporal em tons intensos, enfatizando a narrativa da marca sobre a liberdade do beijo.

“Closeup acredita que a intensidade de um beijo pode mudar tudo e tornar os momentos mais vivos. Por isso, a intenção foi criar uma campanha de grande impacto visual, retratando as relações diversas que existem hoje, e isso é o que realmente importa.” afirma Eduardo Campanella, diretor de marketing da Unilever.

São seis imagens de diferentes casais que reforçam a diversidade de beijos. Os clicks são do fotógrafo Mário Daloia, com direção de criação de Fabio Astolpho e Rodrigo Senra, e supervisão de criação Guilherme Jahara, CCO (chief creative officer) da F.biz.

A agência também foi a responsável pela criação da campanha “Closeup. Um beijo muda tudo”, lançada no Instagram em 2015.

“Closeup, liberte seu beijo” será veiculada a partir de abril até meados de junho. Além do Instagram, a comunicação também estará em relógios de rua e pontos de ônibus na cidade de São Paulo.

Confira as peças: