Cliente põe Renault nas redes sociais à la Brastemp

Carro do modelo Mégane foi comprado cerca de 4 anos atrás e, desde então, não tem condições de uso, diz consumidora

São Paulo – Você já viu esse filmes antes, e o roteiro deu tão certo que agora é a vez da segunda edição. A exemplo do aconteceu com a Brastemp meses atrás, agora é a vez da Renault virar alvo da insatisfação de uma cliente que faz barulho com uma câmera na mão e a internet a seu lado.

A consumidora Daniely criou o site MeuCarroFalha e gravou vídeos para alardear críticas contra a montadora. Segundo ela, o carro do modelo Mégane foi comprado cerca de 4 anos atrás e, desde então, não tem condições de uso. Ela alega ter entrado em contato com a assistência técnica por várias vezes, mas o esforço fora em vão. 

A consumidora diz também que entrou com ação judicial contra a Renault e teve confirmado por um perito que o carro estava de fato com defeito. Segundo ela, embora estivesse no período de garantia, a Renault não realizou a troca do modelo.  “Você, consumidor, quando for comprar um carro, pense bem. A garantia que a Renautl dá é na hora da venda. Quando você tiver problema, você não vai ter assistência nenhuma”.

Diante de tudo isso, a saída, foi apelar para as redes sociais. Entretanto, liminar obtida pela Renault obriga a cliente a retirar do ar em 48h as denúncias feitas em seus perfis de Twitter, Youtube, Facebook e Orkut e a exibição pública do carro. Daniely informa que vai retirar o conteúdo à meia-noite de terça-feira.

Assista ao vídeo