Claro mostra pais atrapalhados na internet

Operadora usou a proximidade do Dia dos Pais para lançar nova promoção

São paulo – O Dia dos Pais está chegando e a Claro apresenta sua nova campanha para comemorar a data. Com muita irreverência, um fime de 60 segundos (com versão de 30) traz o som da banda Ultraje A Rigor, Nós Vamos Invadir a sua Praia, para apresentar a promoção da operadora comemorativa à data: o cliente contrata o plano Claro Online de 2 Giga e por mais 14,50/mês ganha o dobro de internet mais um chip extra para compartilhar o a internet 4G mais rápida do mundo.

Com isso, pais e filhos terão ainda mais facilidade e comodidade para surfar na rede, pagando menos.

O comercial Invasão mostra a chegada dos pais na internet e traz cenas como um pai assistindo vídeo no tablete, recebendo virais, postando fotos nas redes sociais, fazendo selfie em frente ao espelho, assistindo tutoriais estranhos, entre outras, sempre regadas por muito humor. A paródia da música mantém a voz de Roger Moreira, vocalista da banda Ultraje a Rigor.

Hoje não só os filhos, mas também os pais já estão conectados, e nós queremos disponibilizar sempre a melhor experiência. A iniciativa visa incentivar o uso da rede e também o compartilhamento, com a vantagem que o usuário pode navegar com a velocidade 4GMax sem custo adicional, diz Rodrigo Vidigal, diretor de marketing da Claro.

Além do filme criado para TV aberta e fechada, ainda foram feitas peças para internet, jornais, revistas e mídia out of home.

A campanha estreou dia 20/07 e fica no ar até o Dia dos Pais (10/08). O filme foi produzido pela BossaNovaFilms, com direção de cena do argentino Gonzo Llorente.

Confira:

//www.youtube.com/embed/MC6gu2Fvet8