Chilli Beans estreia novo filme

Filme é focado nos óculos desenvolvidos por Gloria Coelho, Thais Gusmão e Amapô — assim como na coleção banhada a ouro por Herchcovitch

São Paulo – A rede de acessórios Chilli Beans repete a parceria com a Cia. de Cinema para a produção de seu mais novo filme, intitulado Linhas Assinadas.

Com foco nos óculos desenvolvidos por Gloria Coelho, Thais Gusmão e Amapô — assim como na coleção banhada a ouro por Herchcovitch — a peça foi idealizada pela agência Fracta e será lançada oficialmente no dia 28 de maio, após teaser em rede nacional.

A novidade é que a Chilli Beans vem diferente do que foi até hoje: sempre muito colorida. O clima deste momento é básico na cor, com muita aposta no preto, conta o criador da rede, Caito Maia.

Segundo o diretor da Fracta, Jose Caporrino, a campanha contempla ainda visual merchandising e terá a maior verba de marketing da Chilli Beans em 2013.

O cenário é uma mesa de chá, onde apresentamos as novas linhas assinadas sob uma atmosfera conceitual e única. O figurino de Japa Girl, por exemplo, foi desenvolvido especialmente para o filme e acompanha bem essa atmosfera, retratando personagens encantados, com direito a muita fantasia, mágica e mistério, comenta.

Para Luigi Dias, responsável pela direção do filme Linhas Assinadas, o desafio foi fazer um filme que mexesse com os nossos sentimentos primais, mas sem o uso de sexo ou violência, nem sugeridos.

Como apoio, apenas acting, expressões corporais, luz e figurino; recursos embalados por uma trilha composta com o objetivo de fugir do convencional, revela Luigi. Ainda de acordo com ele, foram propositais as cenas de estilhaços, facas, máscaras que tampam os olhos e a fotografia em preto e branco, tudo para causar estranhamento e instigar os sentidos.

Ficha técnica

Agência: Fracta Propaganda Marketing e Comunicação Ltda 

Cliente: Associação de Lojistas Chilli Beans

Produto: Institucional

Título: Linhas Assinadas

Duração: 60 

Direção De Criação: Jose Caporrino

Criação:Dairo Coelho, Igor Bittencourt e Alexandre Hinterholz

Planejamento e Mídia: Ana Paula Caporrino e Jéssica Araújo

Produção RTV: Eder Leone

Atendimento/Agência: Tatiane Cerri

Aprovação/Cliente: Caito Maia, Cristiano Frois e Artur Dias                           

Produtora: Cia. de Cinema

Direção: Luigi Dias

Assistente de Direção: Sarina Davila

Produção Executiva: Maria João

Atendimento: Marina Leite

Direção Fotografia: Ralph Strelow

Coordenador Geral: Giba Rodrigues        

Finalização: Sandra Castro / Cia de Cinema

Produtora Som:  Ritmika Audio Arts

Maestro/ Produtor: Henrique Tanji e Gustavo Boralli

Atendimento de som: Dario Forghieri