Chevrolet mostra que você fica nu quando esquece o celular

Propaganda do Chevrolet Onix dramatiza um sentimento muito verdadeiro dessa geração

São Paulo – Estreou esta semana a nova campanha do Chevrolet Onix, criada pela Commonwealth, divisão da WMcCann, dentro do posicionamento global da marca Find New Roads. O veículo traz uma proposta diferenciada no segmento de carros de entrada. É o primeiro modelo da categoria a trazer o exclusivo MyLink, um sistema multimídia de conectividade com uma tela de 7 touchscreen com o qual o usuário emparelha seu smartphone e, além do GPS que traz em tempo real novidades que possam vir a surgir no trajeto percorrido, reproduz músicas, vídeos, fotos e faz ligações telefônicas, via bluetooth.

A ação fala diretamente com o público-alvo (25-35 anos) e sua habitual relação com a tecnologia. O comercial dramatiza um sentimento muito verdadeiro dessa geração: a sensação de se sentir nu quando você esquece o celular em casa.

No filme, um jovem dirige seu Onix até perceber que o sistema multimídia MyLink do carro não está conectado ao celular. Ele lembra que deixou o celular em casa e, na mesma hora, faz o retorno. Assim que abre a porta do seu apartamento, ele encontra o aparelho. Em seguida, o jovem conecta o celular ao MyLink do Onix e segue o seu caminho. Agora, se sentindo completo e com o MyLink funcionando. A locução em off finaliza: “Chevrolet Onix com MyLink. O carro feito para os dias de hoje”.

Além do comercial, que é veiculado em TV aberta e fechada, a iniciativa também é composta de mídia online. A campanha será veiculada no Brasil, Argentina, Uruguai e Paraguai.

Veja:

//www.youtube.com/embed/6DACV8ebyPI