Cervejas começam o verão de 2019 com novas campanhas

Heineken, Skol e Itaipava trazem novas estratégias para o calor recorde do verão 2019

São Paulo – Verão. Temperatura acima dos 30 graus. Para muita gente, isso significa uma coisa: cerveja gelada. As marcas agradecem. Três marcas no Brasil estrearam nos primeiros dias de 2019 suas campanhas para animar os consumidores para os dias quentes que prometem durar até março.

Confira as campanhas:

Skol

O comercial criado pela F/Nazca Saatchi & Saatch fala da Skol Puro Malte e traz bom humor ao discorrer sobre a real possibilidade de existir uma puro malte que “desce redondo”, como a da Skol.

Heineken

Com o conceito “Trouble to Connect”, a Heineken trouxe o comercial “Às vezes falar não é necessário”, onde uma brasileira e um inglês precisam arranjar outro jeito de se comunicar na falta de um idioma comum.

A criação foi da Publicis.

Itaipava

Para sua primeira campanha de 2019, a Itaipava trouxe Lulu Santos. O vídeo “O Calor” é o terceiro da série Itaipava, Cerveja 100% Verão”. Verão, a personagem da marca vivida por Aline Riscado, também dá as caras.