Cervejaria Andes cria bar que ajuda a encher o copo perfeito

Uns gostam com pouca espuma, outros com muita, mas todos odeiam quando o que vem é só espuma

Encher o copo de cerveja parece algo fácil, mas não é. Como diria o poeta, há mais coisas entre o copo e a breja do que pode imaginar nossa vã filosofia.

Uns gostam com pouca espuma, outros com muita, mas todos odeiam quando o que vem é só espuma. Especialistas e apreciadores sabem que o ideal para bem servir é angular a taça em 45°, no entanto desavisados e os com pouca experiência sempre se esquecem disso.

Pensando nisso e no mau uso de seus produtos a cervejaria Andes criou um bar especialmente arquitetado para que suas bebidas sejam utilizadas da maneira perfeita.

Os revolucionários criadores desta ideia resolveram fazer um bar completamente inclinado em 45° na homônima cordilheira dos Andes, próximo a fronteira com o Chile.

O arrojado empreendimento utilizou a inclinação natural das montanhas de Mendonza para fixar lá sua primeira experiência. No bar dos Andes tudo é inclinado.

Pisos, portas, janelas, mesas, cadeiras e, claro, a torneira de chope. Tornando impossível que os relapsos enchedores de copo sirvam mal.

A companhia também venderá copos especiais para que os avoados consumidores possam aprender a encher a lata da maneira correta. Ficamos ansiosos para que a ideia e os recipientes personalizados cheguem ao Brasil.

Confira abaixo a peça que explica o conceito por trás desta realmente inovadora ideia: