Catroulette divulga gatos para adoção

No site há gatos disponíveis para adoção, se o usuário se interessar, pode clicar em “adotar” para ver a ficha do bichano e ter mais informações

São Paulo – Já tem um tempinho que o Chatroulette está por aí e, apesar de nem sempre ser bem utilizado, ele também tem inspirado ações interessantes – minha favorita é a da Harley Davidson.

Uma das mais recentes é o Catroulette, ação que a Famous Brussels criou para divulgar uma ação de adoção de gatos patrocinada por 5 entidades – Kitten in Nood, Blauwe Kruis, Dierenasiel Sint-Truiden, Het Blauwe Kruis e Gaia.

Ao acessarmos o site, vemos vídeos de gatos disponíveis para adoção na Bélgica. Se o usuário ficar interessado em um dos felinos, pode clicar em “adotar” para ver a ficha do bichano e obter mais informações de como adotá-lo. Se quiser ver outros perfis, basta seguir em frente. É possível, ainda, saber quantas vezes os gatos foram rejeitados…

É uma ideia bacana e que merecia ter outras versões espalhadas pelo mundo e contemplando também outros animais de estimação.